Preso suspeito de assassinar sargento da PM no bairro Siqueira - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 15 de julho de 2019

Preso suspeito de assassinar sargento da PM no bairro Siqueira

O policial de 49 anos, foi morto com tiros de arma de fogo após reagir a um assalto quando voltava para casa.IMAGEM: Arquivo Pessoal
Um homem foi preso suspeito de matar o sargento da Polícia Militar Alveni da Silva durante um assalto no bairro Siqueira, neste domingo (14), em Fortaleza. O policial de 49 anos foi vítima de latrocínio quando voltava para casa, na estrada do Jatobá. Um cúmplice do suspeito em outros crimes também foi capturado pela Polícia.

Maurício Santos Moura, 20 anos, foi autuado em flagrante por latrocínio e por posse ilegal de arma. Jefferson Oliveira de Matos, 24 anos, conhecido como "Bradock", é comparsa de Maurício e também foi preso. Ele já tinha passagem na polícia por roubo. 

Outros dois suspeitos de participação no crime, um deles apontado como autor dos disparos contra o sargento, estão sendo procurados. A arma usada no latrocínio também ainda não foi localizada, informou a polícia.

De acordo com o delegado Márcio Lopes, da 2ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a polícia já tinha conhecimento da prática de assaltos na estrada do Jatobá.

Pais já tinham perdido outro filho

O pai de Alveni, José Rodrigues, lamentou a situação. Recentemente, ele perdeu outro filho, vítima de afogamento. "Os bandidos mataram ele covardemente. Não existe Justiça no nosso Brasil, só a correta é a de Deus. Pra mim é um desastre muito grande, quando soube eu caí no desespero", acrescentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!