Motorista de ônibus para coletivo em frente à polícia durante assalto em Fortaleza, e suspeitos são detidos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 24 de julho de 2019

Motorista de ônibus para coletivo em frente à polícia durante assalto em Fortaleza, e suspeitos são detidos

Um motorista de ônibus parou o coletivo na frente do batalhão do raio para chamar atenção dos agentes durante assalto em Maracanaú. — Foto: Leabém Monteiro/SVM
Um motorista de ônibus parou o coletivo na frente de um batalhão do Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) para chamar atenção dos agentes durante assalto em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (23). De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois suspeitos foram presos. Os objetos retirados dos passageiros foram recuperados.

Segundo a Polícia Militar, um dos suspeitos ameaçou o motorista com uma faca na frente do batalhão para que ele continuasse o percurso. Cerca de um quilômetro depois, os assaltantes desceram e os policiais do Raio os abordaram.

Em nota, a SSPDS informou que o primeiro suspeito, Paulo Sérgio de Lima Gurgel, 29 anos, já tinha antecedentes criminais por roubo, estupro de vulnerável e crime contra a administração pública. Paulo estava em um matagal no Bairro Distrito Industrial.

Já o segundo envolvido é um adolescente de 17 anos e foi localizado momentos depois, quando tentava se desfazer de vários bens roubados dos passageiros do ônibus.

A dupla foi encaminhada para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú. Os bens roubados foram devolvidos aos passageiros. O condutor do veículo ficou com arranhões e nenhum passageiro ficou com ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!