Justiça mantém prisão preventiva de pai e tio suspeitos de estuprar criança no Ceará; avó vai cumprir prisão domiciliar - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 31 de julho de 2019

Justiça mantém prisão preventiva de pai e tio suspeitos de estuprar criança no Ceará; avó vai cumprir prisão domiciliar

Família é presa suspeita de estuprar criança no Ceará — Foto: TV Verdes Mares/Reprodução
Após audiência de custódia nesta quarta-feira (31), a Justiça manteve a prisão preventiva do pai e do tio suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos em Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza. O avô da menina, de 89 anos, também suspeito do crime, vai cumprir prisão em regime domiciliar devido à idade avançada. O pai e o tio da criança têm 65 e 52 anos, respectivamente.

Os homens foram presos e autuados por estupro de vulnerável após o Conselho Tutelar da cidade tomar conhecimento do caso e fazer denúncia na Delegacia Metropolitana de Cascavel. De acordo com a Polícia Civil, a menina sofria violência sexual há pelo menos três anos. Ela morava com o pai, a mãe e um irmão. Os suspeitos se aproveitavam dos momentos em que a mãe da criança não estava em casa.

Segundo o Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), a prisão domiciliar do avô da criança não teve aplicação imediata, tendo em vista que ele deve indicar endereço de residência distante pelo menos 100 metros da casa da vítima. O tio e o avô moravam em casas vizinhas à menina de 11 anos.

Ao receber a denúncia do Conselho Tutelar, os policiais investigaram o caso durante uma semana. Após a confirmação, a polícia foi acionada e entrou com um pedido de prisão preventiva dos suspeitos.

Os suspeitos podem pegar cada um até 22 anos de prisão e a pena pode aumentar em 50% por se tratar de uma criança.

A vítima foi encaminhada para o Conselho Tutelar da cidade.
Pai, tio e avô foram presos suspeitos de estuprar criança de 11 anos, em Cascavel, Região Metropolitana de Fortaleza. — Foto: João Pedro Ribeiro/TV Verdes Mares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!