Jovem morador de Pentecoste desapareceu em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de julho de 2019

Jovem morador de Pentecoste desapareceu em Fortaleza


Desde a última quinta feira, 25/07 que o jovem Augusto Czymoch, de 31 anos está desaparecido. O fato aconteceu quando eles estava juntamente com sua mãe em fortaleza, depois de fazer umas compras. Logo depois foram até a rodoviária onde compraram as passagem de volta pra Pentecoste, sendo que ele saiu de junto de sua mãe dizendo que ia tomar um café e desapareceu.

Sua mãe que é praticamente cega ficou aflita com a situação, retornou pra Pentecoste e aguarda notícias do filho que também tem problema de visão (enxerga muito pouco), e até a presente data não deu notícias.

Augusto, antes de viajar tirou a barba, por isso não temos imagem dele que pode está um pouco diferente, está sem documentos e deixou inclusive deixou o celular formatado.

Segundo informações de familiares, Augusto, que já morou em São Paulo,  poderá está tentando chegar aquela cidade pegando carona, já que está totalmente sem dinheiro.

Pedimos a quem souber do paradeiro do Augusto Czymoch que entre em contato com os familiares pelos telefones (85)991497326/ (85)986594502, ou para a redação do Blog Notícias de Pentecoste pelo (85) 992189718.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!