Grupos de direita lançam nota sobre caso do prefeito afastado de Uruburetama e criticam inércia do PCdoB - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Grupos de direita lançam nota sobre caso do prefeito afastado de Uruburetama e criticam inércia do PCdoB



O caso do prefeito afastado de Uruburetama, José Hilson, acusado de abuso sexual de mulheres, com direito a filmar os atos, rendeu uma nota de repúdio por parte das entidades que se declaram de direita. Em nota, elas batem principalmente no PCdoB, partido que, inclusive, expulsou dos seus quadros, o prefeito. Confira:

NOTA DE REPÚDIO

Nós, o movimento Endireita Fortaleza e demais abaixo assinados, por meio da presente nota pública, manifestamos o nosso mais veemente REPÚDIO aos atos do ex-prefeito comunista de Uruburetama-CE, DR. HILSON, até então filiado ao PCdoB (Partido Comunista do Brasil), em flagrante desrespeito à dignidade das cearenses através do abuso de sua posição de médico e político para assediar mulheres de seu município, além de gravar imagens dos crimes.


REPUDIAMOS TAMBÉM a inércia do PCdoB na apuração dos casos de abuso e assédio ocorridos no município de Uruburetama/CE. Os crimes, repercutidos nacionalmente em março de 2018, alinham-se perfeitamente com a agenda revolucionária que busca erotizar e subverter as relações sociais para desconstruir valores e vínculos das famílias, instituições tão caras à sociedade, chamadas pelos revolucionários de “patriarcado”. A esta agenda comunista nefasta também manifestamos o nosso mais sonoro repúdio.


As denúncias de estupros praticados pelo “DR. HILSON” (PCdoB) se acumulam desde a década de 1980. Outro vereador de Uruburetama é igualmente acusado de estupro a vulneráveis e, até o momento, não houve providências. Este caso não ganhou repercussão nacional, mas merece o mesmo REPÚDIO.


Os fatos também revelam que a tão propagada luta feminista não passa de uma narrativa de marketing político para tirar proveito do analfabetismo funcional de mulheres e jovens e enganar o povo sob o pretexto da “luta por direitos das mulheres”, enquanto permanecem inertes diante do sofrimento daquelas que mais precisam.


Por fim, nos solidarizamos com a dor das vítimas dos crimes citados e estamos convictos de que este manifesto serve para (a) rechaçar a ocorrência de crimes tão bárbaros, (b) expor a inércia complacente do Partido Comunista do Brasil, (c) denunciar que a erotização extrema denigre a vida em todos as suas esferas e (d) demonstrar que a ética e a moralidade das condutas profissionais e políticas devem ser responsavelmente conservadas, principalmente pelos representantes do povo.


Fortaleza, 16 de julho de 2019.


Subscrevem a Nota de Repúdio:


Associação Nacional dos Conservadores (ACONs-CE)


Vale Conservador


Endireita Ceará


Endireita Fortaleza


Endireita Maracanaú-CE


Endireita Aracati-CE


Endireita Iguatu-CE


Endireita Ibiapaba-CE;


Direita Conservadora do Cariri-CE


Direita Morada Nova-CE;


Grupo VIRTUS;


Movimento Clodovil Presente;


Direita Tabuleiro do Norte-CE


Endireita Cariri-CE


Endireita Russas-CE


Direita Por Fortaleza


Conservadorismo Jovem


Conexão Patriota


Mandato da Vereadora Priscila Costa (Fortaleza-CE)


Direita Limoeiro do Norte-CE


Movimento Ordem e Progresso (MOP-CE)


Direita Russas-CE


Movimento Direita Estudantil (Limoeiro-CE)


Direita Caucaia-CE


Fortaleza Sem Corrupção


Mandato do Deputado Estadual André Fernandes (Ceará)


Mandato do Deputado Delegado Cavalcante (Ceará)


Endireita Tauá-CE


Endireita Cariri-CE


Endireita Horizonte-CE


Bolsonarianas Ceará


Confederação Direita Brasil (CDBR)


Mandato do Vereador Jorge Pinheiro (Fortaleza-CE)


(Foto – Arquivo)

Do Blog do Eliomar de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!