Família de cearense morta em Goiás alega que suspeito tenta manter contato e faz ameaças pelas redes sociais - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Família de cearense morta em Goiás alega que suspeito tenta manter contato e faz ameaças pelas redes sociais

A professora Aíla Pinto Cardoso, 34, foi morta a facadas em Anápolis, Goiás, na terça-feira (16). Principal suspeito é ex-namorado da vítima, que já tem passagem pela polícia por feminicídio.


Por G1 CE
Aila Pinto Cardoso, de 34 anos, foi assassinada a facadas em Anápolis, Goiás. — Foto: Arquivo pessoal

Familiares da professora cearense Aíla Pinto Cardoso,morta a facadas em Goiás, alegam que o suspeito do crime, foragido desde o dia do homicídio, está tentando manter contato e fazendo ameaças por meio das redes sociais. Na noite desta quinta-feira (18), o homem, que é ex-namorado da vítima, chegou a trocar mensagens com um membro da família da jovem. O corpo de Aíla chegou por volta das 5h30 e está sendo velado na manhã desta sexta-feira (19) no distrito de Aracatiaçu, em Sobral.

Durante uma conversa com um parente da professora, que terá a identidade preservada, o suspeito, identificado como Rafael Andrade, convida o familiar para se encontrar com ele e informa que virá para o Ceará. “Bora marcar para a gente se encontrar. Tô chegando aí no Ceará amanhã de manhã cedo. Tu pensa que eu tenho medo. Tô aí pro que der e vier”.

No diálogo, o suspeito chega a zombar quando o parente da jovem afirma que irá vingar as famílias que Rafael fez chorar. “kkk...Tu tá de brincadeira, né? A gente vai se vê, só não sei se você vai ter coragem”. O homem já tem passagem pela polícia por feminicídio, devido à morte de uma ex-companheira, e chegou a ficar sete anos preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!