Deu no Diário do Nordeste | Prefeito de Pentecoste proíbe jogo na Areninha e encerra partida de futebol - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 8 de julho de 2019

Deu no Diário do Nordeste | Prefeito de Pentecoste proíbe jogo na Areninha e encerra partida de futebol

Prefeito Bosco
Na noite da última sexta-feira, 05 de julho, segundo relatos da comunidade, o prefeito de Pentecoste, chegou à Areninha, campo de futebol construído pelo governo do Ceará, e anunciou que o futebol entre os jovens estava encerado, os jovens se assustaram. A ordem do prefeito João Bosco Tabosa Pessoa, cercado de seguranças, foi cumprida.

Não é sabido por qual motivo o gestor tomou tal atitude, mas, ainda segundo relatos, o mesmo estava muito exaltado e acabou com a partida de futebol que os jovens participavam como se fosse dono do campo e da bola.

Na noite anterior o prefeito estava generoso ao participar de evento religioso na comunidade de Sebastião de Abreu, comprou várias cartelas de bingo e distribuiu gratuitamente a população.

O prefeito João Bosco é acusado pelo Ministério Público de formação de quadrilha, estelionato e lavagem de dinheiro. Na “Operação Caixa 2” desencadeada pelo Ministério Público e Polícia Civil foram presos a primeira dama, uma cunhada do prefeito e o presidente da Câmara de Vereadores. O promotor de justiça, Jairo Pequeno Neto, acusa o prefeito de desviar dinheiro de idosos em empréstimos ilegais. O prefeito responde processo e o Ministério Público pede seu afastamento.

Um comentário:

  1. Não é sabido por qual motivo o gestor tomou tal atitude, mas, ainda segundo relatos, o mesmo estava muito exaltado e acabou com a partida de futebol que os jovens participavam como se fosse dono do campo e da bola.
    Read more at link sopcast

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!