Criminosos armados assaltam casa lotérica em Fortaleza e trocam tiros com policial durante fuga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 6 de julho de 2019

Criminosos armados assaltam casa lotérica em Fortaleza e trocam tiros com policial durante fuga

Foto: Reprodução
Dois homens e uma mulher armados assaltaram uma casa lotérica na manhã deste sábado (6), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Durante a ação, houve troca de tiros com um policial que passava pelo local e percebeu o crime.

Segundo a gerente do local, que não quis se identificar, o assalto aconteceu por volta das 7h40, quando uma funcionária se preparava para abrir o estabelecimento. Um dos suspeitos rendeu a vítima e, com a ajuda do outro membro do grupo, levou uma quantia em dinheiro não revelada pela casa lotérica. A gerente afirmou também que os criminosos agiram com violência.

“Eles abordaram a minha funcionária quando ela estava abrindo uma das portas. Uma pessoa ficou com ela e outros dois entraram e pediram para ela informar o local que guardava o dinheiro. Na hora que eles estavam saindo, um policial passava pelo local e revidou”, afirmou.

Ainda de acordo com a gerente da lotérica, um dos criminosos foi preso por equipes da Polícia Militar. Não há registro de feridos. Dois seguem foragidos.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e aguarda resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!