Câmera de segurança flagra suposto entregador de aplicativo assaltando mulher em rua de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de julho de 2019

Câmera de segurança flagra suposto entregador de aplicativo assaltando mulher em rua de Fortaleza

Suposto entregador aborda e assalta vítima que caminhava pela calçada, em Fortaleza — Foto: Reprodução
A Polícia Civil está apurando denúncias acerca de um roubo cometido por um motoqueiro nesta quarta-feira (17), no Bairro Aldeota, em Fortaleza.

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o suspeito em uma moto com um baú usado para entrega de comidas sobe a calçada da Rua Pinho Pessoa, aborda uma mulher e rouba os pertences da vítima.

Em nota, a empresa Rappi informou que lamenta o ocorrido e repudia totalmente este tipo de atitude. A empresa declarou ainda que sempre orienta todos os entregadores cadastrados na plataforma a cumprirem integralmente regras e leis, sendo expressamente rechaçada a conduta da pessoa envolvida no ocorrido. Além disso, a Rappi está aberta a colaborar com as autoridades.

Segundo a Polícia, até o momento não foi registrado Boletim de Ocorrência na delegacia que cobre a região. Por isso, a Polícia Civil reforça a importância do registro do BO, por parte das vítimas, para dar continuidade às investigações. O registro pode ser feito em qualquer delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!