Após pedido do senador Eduardo Girão, obras de reconstrução da adutora na Chapada do Apodi são iniciadas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 17 de julho de 2019

Após pedido do senador Eduardo Girão, obras de reconstrução da adutora na Chapada do Apodi são iniciadas

Foi iniciado, nessa semana, o trabalho de concretagem da tubulação e bases de sustentação da adutora da Chapada de Apodi, localizada na cidade de Limoeiro do Norte, e que se rompeu no dia 25 de junho.

As obras tiveram início após reunião entre o senador Eduardo Girão e o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustavo Canuto, em Brasília. Na ocasião, o senador solicitou urgência no início da reconstrução da adutora.

“Essa é uma obra extremamente necessária, com a reconstrução, serão beneficiados mais de 15 mil moradores da região e cerca de 10 mil animais, além de abastecer o setor produtivo, especialmente plantações de banana, melão e milho”, explicou o senador Eduardo Girão.

O senador agradeceu o empenho do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS); seu diretor-geral, dr. Ângelo Guerra; e ao Ministério do Desenvolvimento Regional, na pessoa do ministro Gustavo Canuto.

“Essa é uma conquista de muitas mãos, e procuramos fazer nossa parte sempre em contato com as autoridades, em especial o prefeito de Limoeiro do Norte, dr. Zé Maria”, finalizou.

Veja o vídeo

Inove Comunicação - Assessoria de Imprensa do Senador Eduardo Girão - (85) 3771-7731

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!