Suspeito de cinco homicídios é preso quando visitava mulher em maternidade em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 18 de junho de 2019

Suspeito de cinco homicídios é preso quando visitava mulher em maternidade em Fortaleza

Um homem foragido da Justiça do Ceará foi preso nesta segunda-feira (17) quando visitava a esposa em uma maternidade no Centro de Fortaleza. Ednardo Nunes de Souza, de 28 anos, é acusado de cinco homicídios e tráfico de drogas.

Ainda segundo a polícia, Ednardo Nunes faz parte de uma organização criminosa comandada por Francisco Adriano de Sousa, de 34 anos, preso em uma operação policial, no dia 30 de maio, na cidade de Nova Lima, em Minas Gerais.

Ele comandava o tráfico de drogas no Bairro Cais do Porto, em Fortaleza. A polícia disse também que Ednardo seria o responsável pelos homicídios na capital ordenados pelo comparsa.

O suspeito foi flagrado pela polícia no último sábado (15), enquanto fazia uma entrega de drogas na praça das Docas, no Bairro Cais do Porto. Na ocasião, Ednardo trocou tiros com a polícia e conseguiu fugir abandonando o veículo.

Ação em Paracuru

A polícia confirmou a prisão de Tiago André de Lima Costa, de 26 anos, em Paracuru, na sexta-feira(14), que também era foragido da Justiça. Tiago também pertence a uma organização criminosa e responde por 10 homicídios, tráfico de drogas, porte e posse ilegal de arma de fogo e roubo.

Com ele foram apreendidos um veículo modelo Jeep Renegade, avaliado em R$ 100 mil, uma pistola, munição, um documento de identificação falso, cartões, um caderno com anotações sobre movimentações financeiras e uma granada de efeito moral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!