Promotor de Justiça em Pentecoste, recomenda a exoneração do Assessor Político João Flávio Pessoa Braga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de junho de 2019

Promotor de Justiça em Pentecoste, recomenda a exoneração do Assessor Político João Flávio Pessoa Braga

Promotor de Justiça Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto
Foi protocolado nesta terça-feira, 11, uma RECOMENDAÇÃO junto ao poder Executivo Municipal de Pentecoste, pelo representante do Ministério Público local, Dr. Jairo Pereira Pequeno Neto, que recomenda ao Sr. Prefeito João Bosco Pessoa Tabosaprazo de três dias, para exoneração do Assessor de Articulação Política, João Flávio Pessoa Braga, em virtude do mesmo ter as contas Desaprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Ceará (Antigo TCM). 

O promotor de justiça, Jairo Pereira Pequeno Neto, recomenda ainda ao Prefeito Municipal, que se abstenha de nomear novamente para cargos em comissão e/ou funções de confiança, incluindo os Secretários, pessoas com contas desaprovadas pela Câmara de Vereadores; condenadas pelo Tribunal de Contas dos Estados – TCM, TCE-CE, TCU, com nota de improbidade administrativa e/ou contas desaprovadas, bem como pessoas que já respondem a ações judiciais por ato de improbidade administrativa e/ou crime contra a administração pública. 

Atualmente, João Flávio Pessoa Braga, exerce a função de Assessor de Articulação Política, no setor do Gabinete do Prefeito em cargo Comissionado, desde 01 de agosto de 2017.

Veja na íntegra a Recomendação do MPCE.


Por: Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!