Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeito na cidade de Paraipaba - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de junho de 2019

Polícia Civil elucida homicídio e prende suspeito na cidade de Paraipaba

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Paraipaba, resultou na elucidação de um homicídio, no último sábado (22), no Município de Paraipaba, Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). A vítima, identificada como Antônio Célio Alexandre Soares (44), sem antecedentes, foi morta por golpes de pedradas na cabeça.

Após denúncias anônimas, diligências foram realizadas até o endereço de Antonio Talyson Lima Oliveira (25), conhecido como “Tatá”. O suspeito, que não possuía antecedentes criminais, foi detido em flagrante. Com ele, foram apreendidas uma bicicleta e pedras utilizadas na consumação do delito.
Conforme levantamentos policiais, Antônio Célio teria emprestado uma bicicleta ao agressor e por não ter havido a devolução do objeto, os dois teriam iniciado uma briga. No momento da execução, a vítima estava embriagada e não teve condições de defesa. O infrator foi autuado por homicídio duplamente qualificado por motivo fútil e por impossibilidade de defesa da vítima.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população da região pode sempre contribuir com as investigações, repassando informações que possam auxiliar os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3363.1110 da Delegacia Municipal de Paraipaba. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!