PMs atiram durante festa junina no Bairro Pan Americano, em Fortaleza; Polícia diz que houve uso proporcional da força - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 24 de junho de 2019

PMs atiram durante festa junina no Bairro Pan Americano, em Fortaleza; Polícia diz que houve uso proporcional da força

De acordo com a PM, policiais militares acompanhavam festival de quadrilhas juninas quando foram acionados para uma denúncia de som alto — Foto: Arquivo pessoal
Uma ocorrência por perturbação de sossego terminou em tiros na noite deste domingo (23), na Praça do São Pio X, no Bairro Pan Americano, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), os policiais acompanhavam o festival de quadrilhas juninas que acontecia na praça quando foram acionados para uma denúncia de som alto.

No local, a equipe se deparou com um "paredão de som", com volume acima do permitido pela Lei de Perturbação de Sossego, além de ser crime ambiental de poluição sonora.

Ainda segundo a PMCE, outras viaturas foram ao local por causa do grande número de pessoas. A PMCE afirma, também, que ao tentar conversar com as pessoas envolvidas, os PMs foram atingidos por pedras e garrafas.

Em nota, a Polícia Militar explica que "fora necessária a utilização do uso proporcional da força, utilizando instrumentos de menor potencial ofensivo, a fim de fazer cessar os danos ao patrimônio público e as agressões sofridas".

Ninguém ficou ferido. Uma pessoa foi levada para o 11º Distrito Policial por desacato à autoridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!