Pentecoste | Moradores reclamam do atendimento na UPA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 3 de junho de 2019

Pentecoste | Moradores reclamam do atendimento na UPA

Dona Lucimar, moradora do Bairro XV de Novembro procurou a nossa redação pra falar sobre o atendimento da UPA de Pentecoste. Segundo ela seu primo sofreu um acidente há poucos metros daquela Unidade de Pronto Atendimento e a vítima passou mais de uma hora sobre o asfalto quente, (já que o ocorrido foi domingo por volta do meio dia), e quem socorreu foi uma viatura da polícia.

Indignada, Dona Lucimar pede que providencias sejam tomadas no sentido de não mais ocorrer, com outras pessoas, já que ultimamente tem ocorrido muitos acidentes em Pentecoste, principalmente envolvendo motocicletas. Conversamos com o Diretor administrativo daquela unidade de saúde no sentido que fosse dado uma explicação sobre a situação, mas ele falou que só daria entrevista nesta terça-feira (4), juntamente com a Secretária de Saúde para falar dos fatos, e explicar algumas demandas da população.

Questionado sobre possível falta de medicamentos, Célio Campelo falou ainda que na UPA não tem problemas a respeito, e fez questão de mostrar que o estoque de medicamentos está em dias. O Blog Notícias de Pentecoste tentará novamente nesta terça-feira falar com o Sr. Célio Campelo, diretor da UPA, e também com a Secretária de Saúde, Srª. Geciliane de Sousa Monteiro Alcântara.

Veja o vídeo:

Por: Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!