Motoqueiro é preso após causar acidente e deixar várias pessoas feridas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 21 de junho de 2019

Motoqueiro é preso após causar acidente e deixar várias pessoas feridas

Várias ambulâncias do Samu foram mobilizadas para socorrer os feridos
Um grave acidente deixou várias pessoas feridas no fim da noite deste feriado de Corpus Christi (20), na zona Oeste de Fortaleza. O fato ocorreu no Conjunto Cidade Oeste, bairro Quintino Cunha, quando uma motocicleta, em alta velocidade, atingiu várias pessoas que se encontravam em um bar.

O fato ocorreu por volta de 23h30, na Rua 27. De acordo com o apurado pelas autoridades, depois de atropelar os clientes do bar, a motocicleta bateu violentamente contra um veículo de aplicativo que estava parado nas proximidades.

As vítimas foram socorridas por populares e, ao menos, três ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram mobilizadas para remover os pacientes do local do acidente para hospitais da região.

O piloto da motocicleta foi localizado por policiais militares após fugir do local. Ele foi conduzido ao plantão do 10º DP (Antônio Bezerra), onde foi realizado o procedimento de flagrante. A identidade dele não foi revelada pela PM. O motoqueiro estaria bêbado.

De acordo com socorristas do Samu, o estado de saúde dos feridos era estável.

Fatais

Dois acidentes fatais foram registrados no feriado. Um deles aconteceu em Fortaleza, onde um pedestre foi atropelado por um ônibus na Avenida Bezerra de Menezes, no bairro São Gerardo (Zona Oeste). O jovem estudante Paulo Henrique da Silva Dantas, 23 anos, sofreu graves ferimentos, sendo socorrido para o Instituto Doutor José Frota (IJF), onde faleceu.

Na rodovia estadual CE-138, na localidade de Sítio Trigueiro, no Município de Pereiro, no Vale do Jaguaribe (a 346Km de Fortaleza), um homem que trabalhava em serviços de topografia foi atropelado e morto na tarde de ontem (20). A vítima foi identificada apenas por César. O motorista do veículo atropelador teve ferimentos leves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!