Jovem desaparece em Fortaleza, após ser deixada por amiga no aeroporto - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 25 de junho de 2019

Jovem desaparece em Fortaleza, após ser deixada por amiga no aeroporto

Vitória Domingos de Sousa, de 20 anos, foi vista pela última vez na quinta-feira (20).



Vitória Domingos de Sousa foi vista pela última vez na quinta-feira (20), em Fortaleza. — Foto: Arquivo pessoal


Familiares estão à procura da jovem Vitória Domingos de Sousa, de 20 anos, vista pela última vez em Fortaleza na última quinta-feira (20).

Segundo a mãe da jovem, Everlene Mira de Sousa, uma amiga de Vitória levou-a ao Aeroporto Internacional Pinto Martins na quinta-feira e, desde então, não houve mais comunicação.

Ela saiu da própria casa rumo à residência da amiga, dizendo para a mãe que estaria viajando para Jericoacoara, no litoral oeste do Ceará. Já para a amiga, a jovem contou que iria para Curitiba, no sul do Brasil.

Diante das informações desencontradas, o irmão de Vitória procurou a Polícia Federal no Aeroporto de Fortaleza, mas os agentes verificaram que não há registros da jovem desaparecida em nenhum dos voos.

"Ultimamente ela trabalhava como divulgadora, fazendo essas divulgações freelancer. O que estamos tentando investigar é que ela pode ter conhecido alguém que patrocinou a viagem. Já recebemos até um print de um amigo com ela dizendo que estava indo pra Portugal", conta Everlane.

Todas as informações são encaminhadas à Polícia Federal, que investiga o desaparecimento. Informações sobre Vitória podem ser encaminhadas via Whatsapp pelo número (85) 9.9111.7498, ou pelo telefone (85) 3257.4807.


Por G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!