Homem é morto a tiros em bar na Rua Apocalipse, em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 17 de junho de 2019

Homem é morto a tiros em bar na Rua Apocalipse, em Fortaleza

Vítima estava vendo mensagens no celular quando foi atingida.

A área foi isolada pela Polícia Militar no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. — Foto: Rafaela Duarte/Sistema Verdes Mares

Um homem de 33 anos foi morto a tiros em um bar na Rua Apocalipse, no Bairro Planalto Ayrton Senna, em Fortaleza. De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava sentada em uma cadeira, vendo mensagens no celular, quando foi atingida por disparos de arma de fogo. O homem morreu na hora.

A vítima foi identificada como Francisco Fabio da Silva e, de acordo com os agentes que atenderam à ocorrência, ele tinha antecedentes criminais. Francisco chegou no estabelecimento com sua bicicleta e os suspeitos de praticarem o crime não levaram nenhum pertence da vítima.

A Polícia Militar esteve no local e isolou a área. Curiosos acompanharam o trabalho de investigação mas, por medo, ninguém quis conversar com a equipe. O bar foi fechado após o crime e o dono prestou esclarecimentos à PM.

Não há informações sobre a motivação do crime e nem quantas pessoas participaram do homicídio. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso.

G1 CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!