Dez pessoas são capturadas suspeitas de assaltar vítimas em paradas de ônibus em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 11 de junho de 2019

Dez pessoas são capturadas suspeitas de assaltar vítimas em paradas de ônibus em Fortaleza

Grupo composto por cinco adultos e cinco adolescentes realizava assaltos principalmente nas primeiras horas da manhã, na região do Parque São José.


Objetos roubados foram apreendidos pelo policias em ação realizada nesta segunda-feira (10) — Foto: Divulgação/SSPDS

Pelo menos dez pessoas, sendo cinco adultos e cinco adolescentes suspeitas de assaltos, foram capturadas nesta segunda-feira (10), na região do Parque São José, em Fortaleza.

Segundo a Polícia, o grupo agia principalmente nas primeiras horas da manhã, realizando assaltos em paradas de ônibus do bairro e tomando pertences de vítimas que faziam caminhada. Os integrantes da quadrilha usavam bicicletas, motocicletas e veículos para abordar e assaltar as vítimas. Eles também são investigados por realizar assaltos a motoristas de aplicativo.

A partir de investigações, os policiais conseguiram chegar até uma residência onde, inicialmente, foram capturados oito suspeitos. Durante a tarde, na mesma casa, a polícia realizou a prisão de um homem identificado como Michael, em companhia de um comparsa de nome Alisson. Com eles, os agentes de segurança apreenderam uma bicicleta, cartões, documentos e uma quantidade em dinheiro, tudo fruto de roubos praticados ainda na manhã desta segunda-feira (10)

Os adultos foram conduzidos para o 19º Distrito Policial, no Bairro Conjunto Esperança, onde estão à disposição da Justiça. Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). O titular do 19º DP, Paulo Félix, pede para que as vítimas do grupo compareçam até a unidade para fazer o reconhecimento dos suspeitos e retirar os pertences que foram recuperados.

Por G1 CE


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!