Assalto a posto de combustível em Pentecoste. (Veja o vídeo) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 14 de junho de 2019

Assalto a posto de combustível em Pentecoste. (Veja o vídeo)


Informações dão conta que dois elementos armados assaltaram um posto de combustível em Pentecoste. O Posto fica na Rua José de Paula Filho em Pentecoste, conhecido popularmente como Posto do Itamaraty onde os bandidos chegaram a pé e portando revolveres renderam o frentista e clientes que estavam no local.

O fato aconteceu por volta das 17:50 desta sexta feira e a polícia foi acionada por ligação anonima via 190, chegaram ao local do fato e foram informados que os elementos se evadiram a pé, mas tinha uma moto Bross não identificada que foi utilizada na fuga.

Roubaram três celulares de clientes que no momento abasteciam seus veículos e uma quantia não informada do frentista. A polícia está realizando diligencias no sentido de identificar e prender os responsáveis pelo assalto. qualquer informação deve ser repassada pelo 190.

Cameras de segurança registraram tudo. Veja as imagens



Um comentário:

  1. O fato aconteceu por volta das 17:50 desta sexta feira e a polícia foi acionada por ligação anonima via 190, chegaram ao local do fato e foram informados que os elementos se evadiram a pé, mas tinha uma moto Bross não identificada que foi utilizada na fuga
    Read more at do choi tinh duc nu
    Read more at shop nguoi lon
    Read more at bao cao su top

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!