Apuiarés | Quadra esportiva em estado de abandono é pintada pelos próprios atletas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 20 de junho de 2019

Apuiarés | Quadra esportiva em estado de abandono é pintada pelos próprios atletas

As prefeituras atualmente parece está eternamente no "vermelho", com uma falta crônica de recursos, pois falta dinheiro para a saúde, educação, infraestrutura, esporte e lazer, sendo o discurso de praticamente todos os gestores.
Tem chegado a redação do Blog Notícias de Pentecoste reclames da população de vários municípios do Vale do Curu e quando procuramos respostas é sempre a mesma coisa. A eterna falta de recursos. 

Na cidade de Apuiarés por exemplo os jovens atletas da terra de São Sebastião, cansados de esperar pelo gestor público e sem respostas convincentes, resolveram por a mão na massa, digo, na tinta e pintar a quadra esportiva que fica no bairro Conjunto Cohab que estava em total estado de abandono.

os jovens se reuniram e decidiram que já era hora de tomar uma atitude, procuraram ajuda dos amigos e nesta quinta feira, 20, pintaram o local onde muitas alegrias já tiveram e que muitas ainda virão. Hoje a realidade é outra.

Nós que fazemos o Blog Notícias de Pentecoste parabenizamos essa atitude desses jovens atletas que não ficaram "amucambados" dentro de casa somente reclamando e mostraram para os gestores que com uma atitude simples pode mudar uma realidade do que antes tinha cara de "lixo", hoje tem cara de "luxo".

Vejam o vídeo a seguir

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!