“Super-heróis” são presos com coletes da PM e armas durante cerco na favela - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 14 de maio de 2019

“Super-heróis” são presos com coletes da PM e armas durante cerco na favela

Os três suspeitos foram autuados em flagrante no 9º DP
Uma denúncia levou a Polícia Militar a prender, na tarde desta segunda-feira (13), três jovens que trabalhavam como animadores de um “trenzinho da alegria” que circula na Avenida Beira-Mar. A prisão ocorreu durante um tumultuado cerco na zona Leste de Fortaleza. Com o “Batman”, o “Lanterna Verde” e o “Homem-Aranha”, a Polícia apreendeu armas, munição, drogas e até coletes à prova de balas da própria corporação.

A operação policial foi realizada por patrulhas do 8º BPM (Papicu), após a PM recebera informações de que bandidos moradores da Favela das Placas, no bairro Vicente Pinzón, estariam com armas e coletes da própria Polícia Militar.

Durante o cerco na favela os policiais militares foram hostilizados pelos moradores, que tentaram arrebatar os presos. Até tiros foram disparados em direção aos militares. Dois dos suspeitos conseguiram fugir, mas logo foram recapturados pelas equipes chefiadas pelo major PM De Paula, comandante do 8º BPM e responsável pelo policiamento na área.

Os três “super heróis” foram identificados como Naílson de Sousa Gomes, o “Homem-Aranha”; Almino Silva de Sousa, o “Batman”; e seu irmão, Almeida Balbino de Sousa, o “Lanterna Verde”. Os três foram encaminhados ao 9º DP (Dunas), onde foram autuados em flagrante pela delegada Malake Waked.

Em uma postagem nas redes sociais, a delegada Malake Waked comentou a prisão dos suspeitos e revelou que os reconheceu rapidamente, pois levava os filhos para passear no trenzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!