Manifestantes fazem ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 26 de maio de 2019

Manifestantes fazem ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro em Fortaleza

Participantes realizam uma carreata por ruas e avenidas da capital cearense. Segundo os organizadores, mil carros devem participar do ato.


Por G1 CE
FORTALEZA, 14h27: Manifestantes participam de carreata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro neste domingo (26). — Foto: Flávio Rovério/SVM

Manifestantes se reúnem na tarde deste domingo (26), em Fortaleza, para uma carreata a favor do presidente Jair Bolsonaro. Protestos também são realizados em diversas cidades do país. Até as 14h15, a estimativa de número de participantes não havia sido divulgada pelos manifestantes nem pela Polícia Militar.


O ato na capital cearense teve início por volta das 13h, com a concentração dos participantes na Avenida Pontes Vieira, no Bairro Dionísio Torres. Em seguida, às 14h, os manifestantes saíram em carreata por ruas e avenidas de Fortaleza. Segundo a organização, mil carros devem participar do ato.


De acordo com a organização, os participantes do protesto defendem a aprovação da reforma da Previdência e do pacote anticrime, proposto pelo ministro da Justiça, Sérgio Moro.


A maior parte dos manifestantes vestiu verde e amarelo e usou bandeiras do Brasil. Também foram usados um carro de som e faixas com frases de apoio ao presidente. O trânsito ficou bloqueado em algumas vias por conta do protesto.
FORTALEZA, 14h35: Ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro percorre bairros da capital cearense neste domingo (26). — Foto: Flávio Rovério/SVM

A organização informou que a carreata será encerrada às 16h, com a concentração dos participantes na Praça Portugal, no Bairro Aldeota, na capital. No local irá ocorrer um novo ato em apoio ao presidente Jair Bolsonaro.


Leia mais notícias do estado no G1 Ceará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!