Homem se passa por vendedor de bombons para assaltar ônibus em Fortaleza e é preso durante fuga - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 25 de maio de 2019

Homem se passa por vendedor de bombons para assaltar ônibus em Fortaleza e é preso durante fuga

Criminoso foi encaminhado para o 32º Distrito Policial. — Foto: Rafaela Duarte/Verdes Mares
A polícia baleou e prendeu um homem de 24 anos suspeito de assaltar os passageiros de um ônibus no Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, na noite desta sexta-feira (24).

De acordo com os policiais, por volta das 21h30 o criminoso entrou no coletivo que faz a linha Parque Santa Cecília se passando por vendedor de bombons. Em um trecho da Avenida Osório de Paiva, o homem sacou uma arma, anunciou o assalto e rendeu cerca de 25 passageiros que estavam no veículo.

O criminoso roubou aparelhos celulares, relógios e carteiras. Depois da ação o suspeito pediu para o motorista parar o veículo e fugiu pela Avenida.

Uma equipe do Raio passou pelo local e foi alertada pelas vítimas. Os agentes fizeram buscas na região e localizaram o homem na Rua Particular. Ele tentou fugir para um matagal, mas foi atingido por um tiro e capturado.

O suspeito foi socorrido para uma unidade de saúde e em seguida encaminhado para 32º Distrito Policial. Com ele foi encontrado um simulacro de arma de fogo e o material roubado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!