De um Povo que não se cansa de ter coragem de ser - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 11 de maio de 2019

De um Povo que não se cansa de ter coragem de ser

Como na maior parte da população brasileira, o desejo de mudança está impregnado na maioria dessa população, que acreditam que os nossos representantes, venham a tomar o rumo certo.

Em especial a nossa juventude indica querer mais. “Esses jovens querem serviços públicos de qualidade como: educação, saúde e segurança, dentre outros capazes de trazer uma melhora real aos seus munícipes”.

Mostrando esse desejo, o jovem pentecostense Edinando Pereira, servidor municipal de Pentecoste, expressa os seus sentimentos no que abaixo relata a seus concidadãos.

Edinando Pereira
"Haverá falsos discursos, falsos abraços, falsas alianças. Haverá homens que não terão o pudor e nem a decência de falar a verdade, mas enganarão a muitos olhando em seus olhos enquanto tomam café. Nós sabemos que os nossos “REPRESENTANTES” não podem resolver todos os problemas que assolam nossa cidade, sabemos também que temos responsabilidades. Mas eles têm um dever muito importante, serem honestos diante dos desafios. Somos nós que fazemos a mudança, as mudanças não podem acontecer se as coisas voltarem a ser como eram. Existe responsabilidade em cada um de nós. Então resista! A imaturidade que envenenou a nossa política por tanto tempo, não pode ser o antidoto que nos fará sair do erro. Existe amor em cada cidadão de nossa cidade, sonhos e uma esperança de ver nossa cidade ser referência em desenvolvimento, educação, saúde e segurança. O eleitor consciente tem determinação de curar a divisão que atrasa o nosso progresso. Que nossa voz seja ouvida, e para aqueles que se aproveitam da situação, nós os rejeitamos. Para os que buscam o progresso e o bem do povo, nós os apoiamos. E quando o dia da escolha chegar, que tenhamos coragem de fazer uma boa escolha". 
Fiquemos com o pensamento que diz: 

“Você precisa fazer aquilo que pensa que não é capaz de fazer”. 
Eleanor Roosevelt

Por Alexandre Hercules/Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!