Bandidos morrem em confronto com policiais do BPRaio em Tejuçuoca e outros três são capturados - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 15 de maio de 2019

Bandidos morrem em confronto com policiais do BPRaio em Tejuçuoca e outros três são capturados


Os dois suspeitos morreram na troca de tiros com os PM na noite desta segunda-feira


Os corpos dos dois bandidos foram encaminhados para a Pefoce de Canindé 

Com menos de 24 horas após a morte de dois traficantes em uma favela da zona Sul de Fortaleza, mais dois bandidos foram mortos em confronto com a Polícia no Ceará. Desta vez o caso aconteceu no Município de Tejuçuoca, na Região Norte do estado (a 144 Km de Fortaleza). Com isto, subiu para oito o número de mortes por intervenção policial no Ceará em 13 dias de maio. No ano, já foram contabilizados pelas autoridades 79 óbitos.

O confronto em Tejuçuoca aconteceu na noite desta segunda-feira (13), após a Polícia Militar tomar conhecimento de que em uma casa na periferia daquela cidade estariam escondidos bandidos armados oriundos de Fortaleza e do Município de Itapajé, e que os mesmos estariam praticando assaltos e “arrastões” naquela região.

Policiais do Batalhão de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) se dirigiram ao endereço postado na denúncia e, ao se aproximarem do loca, foram recebidos a tiros pelos suspeitos. Um tiroteio ocorreu no local.

Dois suspeitos foram baleados e morreram no hospital da cidade de Itapajé. Outros três foram presos durante o cerco policial. Com eles, foram encontradas armas, munições, drogas e vários aparelhos celulares. Outros suspeitos teriam conseguido escapar pela mata e estão sendo procurados na região entre os Municípios de Tejuçuoca, Itapajé e Pentecoste.

Os corpos dos suspeitos mortos foram encaminhados ao Núcleo da Perícia Forense da cidade de Canindé, sem identificação.

Na Capital

Um confronto de policiais militares com traficantes da comunidade Rosalina, localizada entre os bairros Passaré e Parque Dois Irmãos, terminou com dois mortos e um ferido na noite do último domingo (12).

Um dos mortos era o traficante de drogas José Emerson Silva Santos, 25 anos, o “Timbalada”, apontado como chefe de uma facção no bairro. O segundo morto foi identificado por Mateus Monteiro de Abreu, 19 anos.

Um comentário:

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!