Mulher em situação de rua é agredida com bastão de madeira por motorista de aplicativo no Centro - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Mulher em situação de rua é agredida com bastão de madeira por motorista de aplicativo no Centro

Segundo testemunhas, agressor atacou a vítima após vê-la encostada em seu veículo

Bastão de madeira estava escondido dentro do carro do agressor.

Uma mulher em situação de rua de aproximadamente 35 anos, que não teve a identidade revelada, foi agredida com um bastão de madeira em um posto de gasolina localizado no cruzamento da Avenida Domingos Olímpio com Senador Pompeu, no Centro, na noite desta terça-feira (2). 

Segundo testemunhas, a vítima foi atacada após o agressor, que é motorista de aplicativo, sair da loja de conveniência e vê-la encostada em seu veículo. O homem deu golpes na barriga e nas costas da moradora de rua com o taco, que pegou dentro do carro. Em seguida, ele fugiu em alta velocidade. 


Moradora de rua levou pancadas na barriga e nas costas.
Foto: Rafaela Duarte

A mulher ficou caída no chão e foi socorrida por populares. Uma ambulância do Samu foi acionada e ela foi levada para o hospital. O estado de saúde dela é considerado estável, conforme os socorristas.

O motorista, de aproximadamente 25 anos, se apresentou no 34º Distrito Policial, foi ouvido pelo delegado plantonista e em seguida foi liberado. Em depoimento, o homem afirmou que agrediu a moradora de rua porque ela o insultava e teria o ameaçado de morte. A polícia vai investigar o caso.

Diário do Nordeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!