Nota de falecimento de Maria Sorlangia Barbosa da Silva (Sol Silva) - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

domingo, 7 de abril de 2019

Nota de falecimento de Maria Sorlangia Barbosa da Silva (Sol Silva)

É com uma tristeza infinita no coração que venho comunicar o falecimento de uma grande amiga que certamente marcou as vidas daqueles que puderam conviver com ela. É uma notícia inesperada, mas a morte infelizmente surge a qualquer momento e por vezes leva as pessoas que nos são especiais.

Faleceu na manhã deste domingo 07/04, por volta das 9:30, no hospital de Pentecoste, Maria Sorlângia Silva, 35 anos. que morava no Bairro São Pedro. Sol Silva como era conhecida sofria de distrofia muscular tipo cinturas e estava acamada há oito meses e já não conseguia sentar mais em sua cadeira de rodas.

A Sol foi um verdadeiro exemplo de superação para todos nós, pois em nem um momento sequer deixou de fazer as coisas que gostava, dentro de suas limitações é claro. 

Desde aos nove anos de idade quando começou a sentir os efeitos da doença sempre caindo, sua mãe Sebastiana a levou para fazer tratamento no hospital Albert Sabin que depois de um longo tratamento passou a ter um acompanhamento do hospital Sarah em Fortaleza.

Muito religiosa, Sorlângia era também muito ativa nas redes sociais onde tinha uma legião de amigos e sempre participava de campanhas para ajudar outras pessoas. Sol Silva Deixa um grande legado de amor, perseverança, e muita fé.

Sol Silva era fã da cantora Adriana Arydes e sempre que podia ia nos seus shows.  

Vamos compartilhar essa musica da cantora

O velória será em sua residencia no bairro São Pedro e o horário e local de sepultamento informaremos posteriormente.

Ficam as recordações de uma guerreira maravilhosa que deu e ensinou muito a todos nós. Aos seus queridos familiares deixo os meus sinceros pêsames.

Zé da Legnas
Editor do Blog Noticias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!