Julio César Ribeiro promoverá palestra na Câmara municipal de Pentecoste - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 27 de abril de 2019

Julio César Ribeiro promoverá palestra na Câmara municipal de Pentecoste

Nos dias atuais, qualidade é algo que vem sendo exigido cada vez mais pelos consumidores, seja na aquisição de produtos ou na prestação de serviços. Daí a necessidade de se adotar medidas, visando o bem estar da clientela.

Um problema recorrente enfrentado por diversas empresas atuantes no mercado é a dificuldade em encontrar uma mão de obra plenamente qualificada.

Em meio a escassez de profissionais que se encaixem aos padrões das empresas, estas passam a apostar num processo de capacitação de seus funcionários.

Afinal, possuir funcionários que prestem um atendimento diferenciado ao público é absolutamente essencial para propagar uma imagem positiva de sua empresa e principalmente para reter a rede atual de clientes por um bom período de tempo.

Por estes motivos, a “Dinâmica Coaching” irá realizar no dia 29/04, segunda-feira, na Câmara Municipal de Pentecoste, seu 1º curso de capacitação em atendimento ao cliente, com aulas ministrada pelo palestrante Sr. Júlio César Ribeiro, que também é jornalista.

Também segundo o palestrando, com pedidos adicionais para este curso, haverá na terça-feira, dia 30/04, o 2º curso de capacitação aos demais interessados.

O curso abordará os seguintes temas:


Portanto, não deixe de participar e capacitar seus funcionário para um melhor atendimento aos seus clientes, que desejam ser conduzidos, por um bom atendimento.

Isto é, o "coaching" significa aquele que conduz uma pessoa ao lugar desejado”.

Vejam o vídeo para mais informações


Por Alexandre Hercules / Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!