FORTALEZA DO TRÁFICO EM PARACURU - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 29 de abril de 2019

FORTALEZA DO TRÁFICO EM PARACURU

Neste último final de semana, a Delegacia da Polícia Civil de Paracuru realizou cumprimentos de mandados de prisão e de busca e apreensão visando combater o tráfico de drogas naquele município, cujo o resultado culminou na desativação de uma verdadeira fortaleza do tráfico.
No imóvel, situado no bairro Atlântico, funcionava um sofisticado ponto de comércio de drogas.

Segundo o coordenador da Operação, Delegado Régis Pimentel, a arquitetura do imóvel foi desenvolvida única e exclusivamente para manter a estrutura de recebimento e venda de drogas, além da guarda de valores oriundos da comercialização dos entorpecentes. 
No momento da busca foi constatado um moderno circuito de videomonitoramento interno e externo que era projeto em telões, diuturnamente, toda a dinâmica dos arredores da fortaleza. O prédio contava ainda com cercas elétricas e em espiral, alguns cães da raça pit bull, que reforçavam a segurança, e várias rotas de fuga com passagens construídas para facilitar a fuga e dificultar o acesso da polícia.

Na ação foi preso em flagrante Micael Melo de Sousa, gerente do tráfico em Paracuru associado a "Ricardo do CV", um conhecido traficante da facção criminosa Comando Vermelho que atualmente se encontra preso. Na busca foram apreendidos cerca de 14 mil reais, valor proveniente de uma semana de comercialização de drogas naquele ponto. Também foram apreendidos celulares e tabets recebidos como forma de pagamento pelo consumo da droga e ainda televisores avaliados em 8 mil reais.

Um menor de idade também desenvolvia essa atividade ilícita naquele imóvel. Porém com a chegada da Polícia Civil, tanto o maior como o menor tentaram fugir, sendo Micael capturado em um matagal nos fundos do recinto e responderá pelos crimes de Associação ao Tráfico e Corrupção de Menores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!