Ecstasy, haxixe e quase cinco mil doláres apreendidos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 3 de abril de 2019

Ecstasy, haxixe e quase cinco mil doláres apreendidos

Foto: Amanda Abdala/TV Cidade

Uma ação da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD) resultou na apreensão de cristais da substância psicotrópica metilenodioximetanfetamina (MDMA), conhecida como "Droga do Amor" e comprimidos de ecstasy. Os entorpecentes seriam comercializados em uma festa rave. No total, três pessoas foram presas, uma em Sobral e outras duas em Fortaleza. 

Um dos suspeitos, identificado como Lucian Gurgel Pereira (28), conhecido como "Lorenzo", foi flagrado com comprimidos de ecstasy após desembarcar no Aeroporto de Fortaleza. Natural de Manaus, mas residente no Rio de Janeiro, o homem era responsável por fornecer os entorpecentes para vendas em raves e academias de musculação, na capital e Região Metropolitana. Lucian estava em um carro dirigido por Frederico Rabelo Fagundes (35), nascido no Rio de Janeiro, mas residente em Fortaleza.

Foto: Amanda Abdala/TV Cidade
As duas prisões aconteceram no Papicu, após uma abordagem feita por policiais civis. Na bolsa de viagem do primeiro, foi encontrado um saco plástico com 50 comprimidos da droga. Outros dois recipientes de vidro, contendo ácido oleico e outro com substância polisorbato 80, foram apreendidos no banco do carro. Os líquidos são analisados para descobrir sua utilidade. Após as prisões, os agentes foram ao flat alugado por Lucian na Praia do Futuro, onde foram encontrados mais comprimidos e uma quantia em espécie. Já em um apartamento no Cocó, Frederico apresentou um registro de posse de arma vencido em seu nome, alegando ser atirador esportivo.

No total, os policiais apreenderam 385 comprimidos de ecstasy, 45 gramas de ecstasy esfarelado, uma balança de precisão, sete gramas de haxixe, 3,5 gramas de maconha, quatro gramas de MDMA, quase 5 mil dólares, 300 bolivianos (moeda da Bolívia), uma pistola calibre 380 com 15 munições, três carregadores de pistola, 1l de polisorbato 80, 1l de óleo oleico. Uma motocicleta e um Jeep Renegade também foram apreendidos. 

Sobral
Já na Região Norte, Ramon Nascimento Ferreira (27) foi preso com 10 gramas de MDMA, além de 95 gramas de maconha, uma trouxinha de cocaína, duas balanças de precisão e oito ampolas de medicamentos anabolizantes. O material foi encontrado na residência do suspeito, no bairro Jerônimo Medeiros. Ramon disse que a droga seria para consumo próprio em uma festa rave.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!