ATUALIZAÇÃO DAS ÁGUAS DO AÇUDE PEREIRA DE MIRANDA, NESTA QUITA-FEIRA - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 18 de abril de 2019

ATUALIZAÇÃO DAS ÁGUAS DO AÇUDE PEREIRA DE MIRANDA, NESTA QUITA-FEIRA


A equipe do Blog Notícias de Pentecoste, foi na tarde desta quinta-feira para colher informações do açude Pereira de Miranda, que já está com 16,12% de sua capacidade, isso significa um aporte de água com cerca de 58 milhões de metros cúbicos, segundo informações colhidas do Portal Hidrológico do Ceará. Uma boa notícia ao povo da cidade, e também a região circunvizinha.

Foi veiculado neste Blog, uma matéria datada do dia 15/04, intitulada “POSTE ABANDONADO PELA ENEL NO AÇUDE PEREIRA DE MIRANDA PODE PROVOCAR ACIDENTE”.

Atendendo a uma solicitação da população a este espaço virtual, que se fizesse chegar até a Enel Distribuição Ceará, para que providencias fossem tomadas a respeito do poste. Assim o Blog Notícias de Pentecoste o fez, enviou o link da matéria, para a equipe de comunicação da Enel.

A equipe de comunicação da Enel, que de antemão agradeço pela atenção, nos enviou por e-mail a seguinte resposta: Comunicação Ceara, Enel

Qua, 17/04/2019 17:44

Boa tarde, Zé.

Sobre o poste em questão, encaminhei uma equipe ao local e os técnicos identificaram que o poste pertence à Cagece. Além disso, o fornecimento de energia está desligado. 

Atte, 
Analu Morais

Portanto, o verdadeiro responsável pelo Poste e seu Transformador, é a Companhia de Água e Esgoto do Estado do Ceará (Cagece).

Assistam ao vídeo:



Por: Alexandre Hercules 

Um comentário:

  1. Obrigado Zé por nos informar, Nosso açude é nossa riqueza,parabéns pelo ótimo serviço prestado, com certeza o povo, tds Pentecostense agradece. Abraço .

    ResponderExcluir

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!