Suspeito de balear adolescente por não querer celular da vítima é preso com 12 aparelhos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 15 de março de 2019

Suspeito de balear adolescente por não querer celular da vítima é preso com 12 aparelhos

O suspeito de balear um adolescente por não aceitar o modelo de celular entregue pela vítima durante uma tentativa de assalto foi preso na Rua Vereador Carlos Alberto Portela, no Bairro Bandeirantes, em Maracanaú, na noite desta quinta-feira (14). Com ele, a polícia apreendeu uma pistola e 12 aparelhos celulares supostamente roubados.

De acordo com a polícia, agentes da equipe Raio de Pacatuba receberam a informação de que um homem em uma moto estavapraticando assaltos na região. Após patrulhamento na área, os policiais conseguiram localizar o suspeito, identificado como Daniel Silveira Lima de Andrade, 21.

Conforme o delegado Wagner Jorge, da delegacia de Maracanaú, Daniel costumava abordar as vítimas com um “bom dia”, “boa tarde” ou “boa noite” e em seguida mostrava a arma de fogo e anunciava o assalto.

Nove vítimas compareceram à delegacia e o reconheceram como autor dos assaltos, entre elas, o jovem baleado na última segunda-feira (11) na tentativa de assalto que também deixou uma criança de 6 anos ferida.
Tornozeleira com papel alumínio

Daniel Silveira usava uma tornozeleira eletrônica coberta de papel-alumínio, na tentativa de causar interferência e dificultar o monitoramento. Ele foi autuado entre outros artigos por assalto e porte ilegal de arma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!