Polícia Civil captura suspeitos de furto que tentavam comercializar os bens na internet - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quinta-feira, 14 de março de 2019

Polícia Civil captura suspeitos de furto que tentavam comercializar os bens na internet

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) resultou nas capturas de suspeitos envolvidos em um furto ocorrido no Cariri, nessa terça-feira (12). Após o caso ser noticiado aos Núcleos de Roubos e Furtos e de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, os suspeitos foram localizados e parte dos bens foi recuperada. Ainda durante a ofensiva, duas armas de fogo e drogas foram apreendidas.

As diligências iniciaram quando a vítima relatou o furto ocorrido em sua residência, na segunda-feira (11), e que alguns dos bens subtraídos na ação criminosa já estavam à venda na internet. O fato aconteceu em Juazeiro do Norte. De posse das informações, os profissionais de segurança negociaram com os suspeitos e marcaram um ponto de encontro para a entrega da mercadoria.

Em uma feira da cidade, os policiais civis localizaram uma mulher identificada por Elizama Cavalcante (21) – sem antecedentes, que estava com uma câmera fotográfica pertencente à vítima. De acordo com os levantamentos, ela foi a suspeita incumbida de levar a mercadoria negociada até o local da venda. Com a captura da mulher, os profissionais de segurança seguiram para a casa dos outros comparsas.

Quando chegaram à residência onde estavam os outros suspeitos, houve uma tentativa de fuga, mas em uma ação rápida dos policiais civis, dois adolescentes de 16 e 17 foram apreendidos. Um deles se tratava do namorado de Elizama. O menor de 16 anos já responde a cinco atos infracionais por roubos e tráfico de drogas. Já o outro não possuía passagens pela Polícia.

Após uma busca no local, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, 29 munições, balança de precisão, 515 gramas de maconha e 72 gramas de cocaína, dinheiros em espécie e outros materiais. No imóvel foram encontrados ainda alguns objetos subtraídos no crime.

Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, onde foram indiciados por receptação. Elizama foi autuada ainda por corrupção de menor; e os adolescentes responderão também por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Os materiais recuperados foram restituídos às vítimas. Agora, a Polícia Civil trabalha para identificar outros envolvidos na ação criminosa. ‬‬‬‬

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!