Número de roubos cresce em Pentecoste; PM passa a realizar diligências em pontos estratégicos - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de março de 2019

Número de roubos cresce em Pentecoste; PM passa a realizar diligências em pontos estratégicos

(Foto: viatura da PM em ponto estratégico em Pentecoste)
A insegurança na zona rural de Pentecoste tem crescido nos últimos dias, conforme relatos de moradores, e o número de ocorrências registradas pela Polícia Militar.


Uma dona de casa enviou uma carta ontem (11) relatando o medo vivido por pessoas que precisam utilizar a estrada do Posto Agrícola, já que a ponte que dá acesso ao local é palco de inúmeras ocorrências de roubos e tentativas. 





Uma foto do bilhete foi divulgada no Facebook e moradores de comunidades da zona rural comentaram sobre o temauma internauta disse que moradores da Firma Machado têm medo, principalmente aqueles que trabalham à noite; outra comentou que o Núcleo G passa pela mesma situação, geralmente após às 18h; um afirmou que o sentimento de insegurança é compartilhado por diversas comunidades de Pentecoste; outro associou o aumento de ocorrências à saída do tenente-coronel Ricardo Moura da região.

Equipes da PM da 4ª Cia passaram a realizar diligências noturnas em pontos estratégicos com a finalidade de coibir as ações criminosas. 

Por André Barros
Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!