Adolescente morre eletrocutado com fio de poste em Beberibe - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 4 de março de 2019

Adolescente morre eletrocutado com fio de poste em Beberibe

Um adolescente de 15 anos, identificado como Antônio Alber Evangelista de Lima, faleceu por conta de choque elétrico na noite deste sábado (2) em Sucatinga, distrito de Beberibe. Em nota, a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) afirma que o jovem chegou a ser socorrido em um hospital, mas não resistiu. As informações são do Boletim de Ocorrência (BO) relatado por familiares e registrado na Delegacia Municipal de Beberibe, que apura as circunstâncias do fato.

No acidente, segundo o relato de populares, o fio de um poste teria caído em uma moça, amiga da vítima, durante comemoração de Carnaval. Ela sobreviveu. Antônio Alber Evangelista de Lima, na tentativa de ajudá-la, acabou sendo eletrocutado também. 

Nas redes sociais, conhecidos do jovem externaram tristeza pela perda. "Vá em paz Alber Filho que Deus te receba de braços abertos", dizia uma das mensagens. "Eu não consigo acreditar ainda, ele não merecia, ele não merecia. Foi algo tão bobo, tão difícil de acontecer mas tão simples", relatou outra acrescentando que "era uma ótima pessoa, era legal, engraçado". 

A Enel Ceará foi procurada na tarde deste domingo (03) para saber se o fio pertence à rede de distribuição da empresa, mas ainda não houve resposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!