Quatro suspeitos de explodir viaduto durante onda de ataques são presos antes de realizar assalto - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Quatro suspeitos de explodir viaduto durante onda de ataques são presos antes de realizar assalto

Agentes do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual (BPRE-CE) prenderam quatro pessoas suspeitas de participarem de ataques criminosos no Ceará. A prisão foi feita quando os homens se preparavam para realizar assaltos no município de Eusébio, Região Metropolitana de Fortaleza, na noite deste domingo (17).

O quarteto, segundo a polícia, teria realizado a explosão no viaduto sobre a Avenida Washington Soares, em Fortaleza, no dia 10 de janeiro deste ano, durante a onda de ataques criminosos que atingiu o Ceará. Desde o dia 2 daquele mês até o dia 4 de fevereiro, ocorreram 261 ataques em 50 dos 184 municípios cearenses.

Áudios compartilhados entre membros de facções do Ceará revelaram que as ordens para as ações contra ônibus, prefeituras e prédios públicos partiram de presidiários. De acordo com informações mais recentes da Secretaria da Segurança Pública do Ceará, 461 suspeitos foram detidos.

Segundo a BPRE-CE, o veículo dos suspeitos estava em alta velocidade e os ocupantes apresentavam atitudes suspeitas. Os agentes deram a ordem de parada do carro e os ocupantes foram detidos.

Arma roubada

Com os suspeitos foi encontrada uma arma que teria sido roubada de um policial. Os homens foram encaminhados para o 13º Distrito Policial, no Bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza.

Dos quatro presos, um já responde por três homicídios e outro é investigado por sete crimes. Os outros dois não têm antecedentes criminais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!