PM captura foragido que tentava fugir mergulhando no Rio Acaraú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

PM captura foragido que tentava fugir mergulhando no Rio Acaraú

Policiais militares da Unidade Integrada de Segurança (Uniseg) de Sobral capturaram um homem foragido do sistema prisional do Ceará que tentava fugir nadando nas águas do Rio Acaraú, na manhã deste domingo (3), em Sobral. O homem, que cumpria pena em Fortaleza por crime de furto, é suspeito de cometer um roubo, minutos antes de sua prisão. Um outro suspeito – adolescente de 17 anos – foi levado para a Delegacia Regional de Sobral para averiguação.

Em patrulhamento próximo às margens do Rio Acaraú, os PMs avistaram Marcos Fernandes Ferreira (35) e o menor embaixo da ponte do Rio Acaraú, próximo à Avenida Monsenhor Aluísio Pinto. Ao serem vistos, os indivíduos correram em direção ao rio. O menor foi detido ainda em solo, enquanto o adulto tentou fugir mergulhando na água. De imediato, os PMs também entraram no rio e conseguiram deter o foragido. A ação dos agentes contou com apoio e supervisão do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) de Sobral.

Marcos foi conduzido à Regional de Sobral, onde o delegado plantonista confirmou que ele havia fugido do regime fechado. Por esta razão, ele foi levado para uma unidade prisional e está à disposição da Justiça. O menor prestou esclarecimentos e foi liberado. Uma bolsa feminina que se encontrava com a dupla foi apreendida. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) apura de quem pertencia a bolsa, já que nenhuma vítima foi encontrada para reclamar o objeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!