Operação da Polícia Civil resulta nas prisões de onze pessoas por tráfico de drogas - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

Operação da Polícia Civil resulta nas prisões de onze pessoas por tráfico de drogas

Logo nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (26), a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) deflagrou uma operação na cidade do Crato , que resultou nas prisões de onze pessoas investigadas por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na região do Cariri. Participaram mais de 60 policiais civis das Delegacias Regionais do Crato e do Juazeiro do Norte, das Delegacias Municipais de Araripe, Assaré, Barbalha, Brejo Santo, Campos Sales, Farias Brito, Penaforte e da Delegacia de Defesa da Mulher do Crato.

Durante a ofensiva, foram cumpridos onze mandados de prisões preventivas e 14 mandados de busca e apreensão em imóveis situados nos bairros Vila Alta, Vila Lobo, Novo Lameiro, Pirajá, Alto Penha, Cacimbas, Seminário e Pinto Madeira.

Foram presos: Ana Raissa Gomes Arruda (26) – com antecedentes criminais por ameaça, receptação e furto qualificado; Cícero Vanderson da Silva Oliveira (25) – com passagens por roubo; Dhiogo Maxwendell Bezerra de Sousa (21) – com antecedente criminal por tráfico de drogas; Diogo Paulino Lopes (26) – sem antecedentes; Emmanuel Jardiel Santos de Menezes (35) – também sem antecedentes criminais; José Uoston dos Santos (36) – sem antecedentes criminais; Maurício Benedito Silva de Sousa (35) – com passagem pela Polícia por tráfico de drogas; Manoel Ferreira da Silva (37) – com antecedentes criminais por lesão corporal dolosa e violência doméstica; Marcelo de Souza Martins (33) – com antecedentes criminais por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, sequestro e cárcere privado, e crime de trânsito; Maria Marneide Neri Firmino (29) – sem passagens pela Polícia; e Maria Imaculada da Conceição Brito Pereira (25), também sem antecedentes criminais.

Todos os indiciados foram encaminhados para a Delegacia Regional do Crato, onde serão ouvidos. Em seguida, ficarão à disposição da Justiça. Com as capturas, a Polícia Civil dará continuidade às investigações visando combater outras ações criminosas na Área Integrada de Segurança 19.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!