Major Adrianizio Paulo deixa comando da 4ª Cia do 11º BPM - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

Major Adrianizio Paulo deixa comando da 4ª Cia do 11º BPM



Adrianizio chegou a Pentecoste em setembro de 2014 e ficou conhecido na região pelo trabalho ostensivo e preventivo que resultou na diminuição do índice de violência na 4ª Cia, além do desenvolvimento de trabalhos sociais ligados ao esporte, como, por exemplo, aplicação de aulas de capoeira para crianças e adolescentes por meio do grupo Muzenza, na qual ele é mestre, e na criação e expansão do PenterFight, cujo os dois principais objetivos são o de promover atletas do Vale do Curu, incentivando os praticantes de diversas modalidades de lutas esportivas a seguirem em frente com os objetivos, abrindo portas e criando possibilidades de ascensão em carreira profissional, e o de ajudar famílias carentes com a distribuição de cestas básicas feitas a partir de alimentos arrecadados durante a venda de ingressos.

A seguir, mensagem de despedida feita pelo major Adrianizio Paulo.

"Após mais de quatro anos atuando na área da 4ª Cia do 11º BPM (a maior parte desse período na função de comandante), cumprimos, nesta ocasião, com a obrigação de agradecer. Razões para isso não nos falta. A missão de promover a segurança dos cidadãos não é fácil, mas a soma de nossos erros e acertos resultam na sensação do dever cumprido. As cobranças, assim como eventuais demonstrações de insatisfação com o nosso trabalho, foram (e sempre serão) normais - derivam elas da necessidade de fazer funcionar a contento a estrutura colocada pelo estado sob nossa responsabilidade imediata, a fim de fazer valer o direito do cidadão à segurança e, por conseguinte, ao próprio exercício de sua cidadania. 

Nenhuma delas, entretanto, ofuscam as inúmeras demonstrações de amizade com as quais fomos agraciados. As razões para agradecer são inumeráveis e as pessoas merecedoras de nossa gratidão são, igualmente, incontáveis, daí porque optamos por fazê-lo sem nominá-las (mas se você está lendo esta mensagem, sinta-se incluído nessa lista). Nesse sentido e já concluindo, a palavra que deixo é uma só: GRATIDÃO, pois, como nos adverte o filósofo grego Epicuro, “as pessoas felizes lembram o passado com gratidão, alegram-se com o presente e encaram o futuro sem medo”. 

Muito obrigado! Deus abençoe a todos(as)."

Assista ao vídeo a seguir:
Por André Barros
Notícias de Pentecoste 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!