Homem morre após ter carro imprensado por dois caminhões em acidente na BR-020 - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Homem morre após ter carro imprensado por dois caminhões em acidente na BR-020

Um homem morreu após ter o carro imprensado por dois caminhões em acidente na tarde desta segunda-feira (11), na BR-020, em Maranguape. O acidente aconteceu no quilômetro 370 da rodovia, que está passando por reparos.

O veículo de passeio estava parado quando um caminhão de bebidas colidiu na traseira e arremessou o carro na traseira de uma carreta tanque de combustível. O motorista do caminhão de bebidas fugiu do local.

Segundo Wellington Oliveira, condutor da carreta tanque, a pista estava interditada para reparos. O carro de passeio parou logo atrás de seu veículo quando o caminhão que estava trafegando em alta velocidade colidiu na traseira.

“Tentei tirá-lo do carro, mas o fogo tomou de conta e a gente saiu de perto para não morrer mais gente”, explica. O condutor do caminhão fugiu do local. Para que não houvesse outra explosão, Wellington conduziu a carreta tanque para mais longe do local do acidente, devido à presença de combustível. O carro de passeio ficou completamente destruído.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!