Forte chuva provoca cheia do Rio Ceará e deixa casas alagadas em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

Forte chuva provoca cheia do Rio Ceará e deixa casas alagadas em Caucaia

Cerca de 50 famílias da Comunidade dos Tapebas, em Caucaia, tiveram as casas invadidas pela água devido à cheia do Rio Ceará, neste domingo, 24.

A forte chuva provocou alta do rio e a inundação de residências e ruas.

A Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) registrou precipitação máxima de 53 milímetros (mm) na Cidade da Região Metropolitana de Fortaleza desde as 7 horas desse sábado até o mesmo horário de domingo. Os dados foram atualizados às 10h55min.

Na casa da dona Francineuda Pereira, 55, a chuva forte sempre invade a parte dos fundos da residência. “Chega água pelo quintal e entra até a cozinha”, conta.

Apesar de a chuva da madrugada ter cessado nesta manhã, moradores dizem que a previsão é de que o rio encha ainda mais ao longo do dia.

A rua Marcos Couto Bezerra, no bairro Picuí, foi uma das mais prejudicadas. Riacho transbordou e inundou a via. Moradores enfrentam dificuldade para transitar pelo local.

A Defesa Civil da Cidade registrou três ocorrências. Segundo o coordenador do órgão, Airton Silva, no bairro Picuí três famílias precisaram deixar as suas casas. Elas foram levadas para residências de familiares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!