De Apuiarés, Maria Janaína pede apoio jurídico para entrar com ação contra Prefeitura de Itapipoca - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

De Apuiarés, Maria Janaína pede apoio jurídico para entrar com ação contra Prefeitura de Itapipoca

Nas vésperas das eleições de 2016, o agricultor Sebastião Braga de Oliveira morreu esmagado por um trator. O veículo, segundo Maria Janaína, na época esposa de Sebastião, estava realizando serviços para a Prefeitura de Itapipoca.

Com a morte de Sebastião, Janaína, desempregada, ficou com duas crianças, sendo uma de apenas alguns dias de vida e não recebeu nenhum auxílio, pensão ou indenização pela fatalidade. 

Nos dias atuais, Maria Janaína vive em Apuiarés com um novo companheiro. Faz algum tempo que o homem deixou de trabalhar por sentir fortes dores em razão de ter hérnias de disco. A família de quatro pessoas sobrevive com o valor mensal do programa Bolsa Família. 

Maria Janaína contou que desde o acidente tem tentado conseguir apoio jurídico para entrar com ação na Justiça requerendo indenização ou auxílio pela fatalidade, mas não tem obtido êxito, somente sido "enrolada" por advogados, conforme informou. 

Para ajudar a família com doações de alimentos, produtos de higiene e roupas para as crianças entre em contato com o número (85) 99150-1039. Sua doação também pode ser deixada no blog Notícias de Pentecoste, situado na Avenida José de Borba Vasconcelos, 423, Acampamento, Pentecoste. Assista ao vídeo a seguir:
Por André Barros
Editor do blog Notícias de Pentecoste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!