Crianças 'controlam' tráfego de veículos após queda de energia em semáforos de Fortaleza - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

Crianças 'controlam' tráfego de veículos após queda de energia em semáforos de Fortaleza

Um grupo de crianças foi flagrado "controlando" o tráfego de veículos no cruzamento da Avenida Padre Antônio Tomás com a Rua Osvaldo Cruz, no Bairro Meireles. A situação curiosa ocorreu na tarde desta segunda-feira (11), após uma interrupção no funcionamento dos semáforos da região devido a uma queda de energia.

Nas imagens do vídeo, pode-se contar pelo menos quatro meninos — usando máscaras — e guiando os motoristas que seguem na avenida, no sentido Meireles-Centro de Fortaleza, e também aqueles que transitam pela Osvaldo Cruz, no sentido Praia de Iracema-Dionísio Torres.

De acordo com um funcionário de uma academia de ginástica na esquina das ruas, os garotos passam no local periodicamente. Ele ainda informa que os meninos não são crianças em situação de rua, e que provavelmente, são moradores de uma comunidade próxima ao local.

A Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) de Fortaleza informou que o serviço, neste cruzamento, foi temporariamente interrompido por conta de uma oscilação na rede elétrica. Quando a reportagem chegou ao local, o semáforo já estava funcionando normalmente.

Nas proximidades do cruzamento onde os meninos foram avistados, outros semáforos apagados complicam a mobilidade do local. Nas esquinas da Avenida Desembargador Moreira com a Rua Vicente Linhares; e com a Rua Carolina Sucupira, outros dois sinais de trânsito foram flagrados com as luzes apagadas.

A AMC informou que o problema ocorreu “devido à falha no fornecimento de energia” — provido pela Enel Distribuição Ceará. “Assim que o fornecimento de energia for restabelecido, uma equipe técnica estará no local para avaliar o funcionamento dos equipamentos”, completa o órgão.

Por sua vez, a Enel informou que “uma falha em um alimentador na Avenida Desembargador Moreira afetou o fornecimento de energia de alguns clientes da região”. A companhia complementou “que técnicos estão trabalhando no local para normalizar a situação”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!