Trio assalta passageiros e incendeia coletivo em Maracanaú - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Trio assalta passageiros e incendeia coletivo em Maracanaú

Um ônibus foi incendiado na tarde desta sexta-feira (25), no bairro Jereissati II, em Maracanaú, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme o relato de passageiros, um suspeito deu sinal em uma parada e entrou. Duas pessoas o seguiram e entraram no coletivo. Um deles, armado, rendeu as vítimas e anunciou um assalto. 

O trio ordenou que os passageiros, motorista e cobrador saíssem do coletivo, mas antes, pegaram os documentos de todos. Em seguida, atearam fogo no veículo e fugiram. Ninguém se feriu. 

O Corpo de Bombeiros foi chamado e controlou as chamas, mas o veículo ficou destruído. A Polícia Militar também foi chamada, fez buscas, mas o trio segue foragido. 

Mais cedo, uma van foi atacada no bairro Dias Macedo, em Fortaleza, por volta das 5 horas desta sexta-feira (25). O veículo estava estacionado na rua Capitão João Ferreira Lima quando os criminosos atearam fogo. Segundo informações, o crime foi cometido por uma dupla. A van ficou completamente destruída. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, as chamas já haviam consumido todo o veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!