Ônibus circularão com frota reduzida a partir das 15h deste sábado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 12 de janeiro de 2019

Ônibus circularão com frota reduzida a partir das 15h deste sábado

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Ceará (Sindiônibus) e a Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) anunciaram, nesta sexta-feira (11), que a operação de funcionamento dos coletivos para o final de semana será alterada.

As linhas que ligam o Centro aos outros bairros de Fortaleza serão reduzidas a partir das 15h. A partir das 16h, será mantido apenas o serviço de transporte coletivo com uma rede básica.

Já no domingo (13), o serviço de transporte coletivo terá operação com uma frota aproximadamente 30% menor do que o sábado e, a partir das 15h, vai operar uma frota em rede básica que irá priorizar os deslocamentos típicos do domingo, com policiamento embarcado nos veículos.

A escolta policial está sendo realizada nos ônibus, com policiais embarcados, fardados ou à paisana, e também com o efetivo policial garantido nos terminais.

Já as linhas que circulam em áreas de risco potencial, como as linhas 243 – Parque Universitário/Antônio Bezerra e 324 – Conjunto Ceará/1ª etapa, ficarão suspensas temporariamente. No entanto, os usuários poderão utilizar outras linhas no bairro com integração no terminal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!