Mulher tenta separar briga por prato de comida e é agredida a pauladas por moradora de rua - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sexta-feira, 25 de janeiro de 2019

Mulher tenta separar briga por prato de comida e é agredida a pauladas por moradora de rua

Uma mulher foi agredida a pauladas ao tentar separar uma briga entre uma moradora de rua e outra pessoa, no bairro Gentilândia, em Fortaleza. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (23).

O motivo da confusão teria sido um prato de comida. Identificada apenas como Eva, a vítima seria vendedora de lanches no local.

O Samu esteve no local e levou a vítima em estado grave para o Instituto Dr. José Frota. Eva, que seria vendedora de lanches na praça e moradora da região, foi encontrada bastante ensanguentada, gravemente ferida. Uma ambulância do Samu esteve no local para realizar os primeiros socorros e encaminhou a vítima para o IJF. 

A agressora foi detida e encaminhada para o 34º Distrito Policial.Identificada apenas como Rosana, a agressora teria começado a briga após outra pessoa ter tomado um prato de comida da filha dela, de três anos. A partir daí, a vítima teria tentado apartar a briga e acabou recebendo pauladas. A própria Rosana conta à reportagem que responde por homicídio e, na noite, estava sob efeito de álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!