Motorista passa dificuldade após ter veículo de frete incendiado na onda de ataques no Ceará - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Motorista passa dificuldade após ter veículo de frete incendiado na onda de ataques no Ceará

O Ceará chegou ao 21º dia de ataques criminosos. Além de prejuízos a prédios públicos, muitas pessoas tiveram seus bens particulares atacados. Entre eles, Onofre Ferreira, que perdeu a van em Umirim, a 90 km de Fortaleza, uma das cidades que sofreu com a onda de violência.

Ele sustentava a família com a renda dos fretes que realizava no veículo e agora pede ajuda, em entrevista ao programa Barra Pesada, da TV Jangadeiro/SBT.

“Eu tô passando uma situação difícil, porque estou devendo para as pessoas. Estou sem poder pagar porque meu único transporte que eu ganhava meu dinheirinho, tocaram fogo. Então, vim fazer um apelo ao prefeito de Umirim para que se ele pudesse me dar uma ajuda, né? Ou outra pessoa”, disse, emocionado.

O veículo de Onofre foi incendiado no último dia 12 de janeiro, no bairro Cidade de Deus, em Umirim. Ele usava para transportar pessoas e também fazer frete de mercadorias. Ele conta que não é mais possível recuperar o veículo, que foi vendido para a sucata.

“Dei por 100 reais para o sucateiro. Não serviu mais para nada, foi tudo acabado. Eu levava pessoas nele, fazia frete. Era o meu ganha pão. Sou um cidadão de bem, pai de família, Nunca tive problema com gangue nenhuma”, conta emocionado.

Em vídeo, Onofre mostra o estado em que ficou o veículo dele após o incêndio criminosos. Completamente destruído, apenas a carcaça do veículo resistiu. “Vou recuperar minha dignidade porque sou um cidadão de bem”, disse na gravação.

Quem puder ajudar Onofre, pode entrar em contato diretamente com ele pelo número 85-998570875 ou com a produção do programa Barra Pesada – 3466-2037.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!