Incêndio de médias proporções atinge galpão próximo a presídio em Caucaia - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Incêndio de médias proporções atinge galpão próximo a presídio em Caucaia

Incêndio de médias proporções atingiu um galpão de dois mil metros quadrados na tarde deste domingo, 27, próximo à unidade prisional Desembargador Francisco Adalberto Barros de Oliveira Leal, conhecida como "Carrapicho", em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). O local era usado para armazenar material plástico e sete máquinas trituradoras. Três guarnições do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao prédio por volta das 14h20min. As chamas só foram debeladas após duas horas de trabalho. 

De acordo com o tenente do Corpo de Bombeiros Ednisio Brito, todas as sete máquinas no galpão foram danificadas, algumas ficaram totalmente destruídas. A estrutura do local também foi prejudicada e parte do teto desabou. A principal linha de investigação é que o ataque pode ter sido criminoso. No entanto, não há confirmação dessa possibilidade, segundo os bombeiros.

Segundo Zacarias Nogueira, proprietário do local, as investidas de criminosos contra o galpão de armazenamento são frequentes. “Eles já vinham roubando o que podiam levar. Com esses ataques de facções, terminaram o serviço”. Em um desses assaltos, os criminosos levaram toda a fiação elétrica do equipamento. Fato que o Corpo de Bombeiros levou em consideração para descartar um curto-circuito como indutor do incêndio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!