Grupo suspeito de incendiar transporte escolar é indiciado - NOTÍCIAS DE PENTECOSTE

Últimas Notícias

Publicidade

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!

Economia

Anuncie aqui!!!

Legnas Criações

sábado, 19 de janeiro de 2019

Grupo suspeito de incendiar transporte escolar é indiciado

Uma investigação realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Jaguaruana, 183 km de Fortaleza, resultou nas autuações de um grupo criminoso envolvido em um incêndio cometido contra um ônibus escolar, em 4 de janeiro. No total, seis pessoas foram indiciadas.

Inicialmente, dois suspeitos identificados por Carlos Eugênio da Silva (21), com antecedente criminal por tráfico de drogas, ameaça e roubo, e Márcio Silva Marques (34), com antecedentes criminais por furto e tráfico de drogas, foram presos pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), no dia 6 de janeiro, por envolvimento nas ações criminosas.

Outro suspeito, Michel Freitas da Silva (21) – com antecedentes por homicídio e tráfico de drogas, foi preso também por força de um mandado de prisão preventiva, na terça-feira (15). A captura ocorreu após uma ação de policiais civis da Delegacia Municipal de Jaguaruana. Ele foi encaminhado para a unidade policial, onde foi ouvido e agora se encontra à disposição da Justiça. As diligências agora seguem em andamento visando localizar os demais envolvidos na ação criminosa.

Mais três deles foram identificados por: Raimundo Edson da Silva Lima (23) – conhecido por “Irmão Jaguar” e que responde por homicídio e tráfico de drogas; Francisco Kelso de Oliveira (26), conhecido como “Irmão Snayp” e que responde por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo; e Francisco Augusto da Silva (28), o “Gugu do Ganjão” e que responde por crimes contra a vida, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e dano. O trio é apontado como os mandantes do crime e se encontra no complexo penitenciário de Itaitinga. Eles responderão, além de suas penas iniciais, por integrar organização criminosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad

Anuncie aqui!!!